O sócio-fundador do Valor Tributário, Dr. Anderson Sampaio, participou do 4º Seminário Internacional de Excelência Empresarial “Macro Shifting”. O evento ocorreu de 12 a 20 de outubro, na Imperial College London, Reino Unido. A instituição é classificada entre as 10 melhores universidades do mundo e é referência em inovação e tecnologia.

Um dos principais temas abordados foi a Inteligência Artificial, contando com algumas das maiores lideranças mundiais na área. Dentre elas, destacam-se Markus Perkmann, chefe do departamento de Inovação e Empreendedorismo na Imperial College Business School, e Peter Childs, Dirigente na Dyson School of Design Engineering na mesma universidade. O aprofundamento nessa temática é importante, pois o investimento em Inteligência Artificial é um dos diferenciais da Valor Tributário. De olho no que há de mais avançado, a empresa desenvolve sua plataforma única, referência no trabalho de Auditoria Digital Tributária.

O seminário também foi palco de discussões acerca de Inovação na Auditoria, Contabilidade Online usando a Tecnologia e Liderança e as Mudanças de Cultura em um Mundo Tecnológico, além de Excelência na Prestação de Serviços e Empreendedorismo.

Houve, ainda, a oportunidade de acompanhar a restituição em dinheiro de tributos no Reino Unido, de forma prática e rápida, provando mais uma vez que estamos no caminho certo. A experiência corrobora que nossa equipe multidisciplinar está não somente preparada para os novos tempos, como também participando ativamente na construção de um futuro mais dinâmico e global. Transformar desafios em oportunidades de inovação e de crescimento é uma das marcas do Valor Tributário.